IPRESB – APOSENTADORIA DOS SERVIDORES

Terminamos o ano passado falando sobre isso.
A Folha do Servidor trouxe as informações sobre as alterações que estão previstas. Diretores Sindicais do Sindicato dos Professores (inclusive com uma conselheira no IPRESB), e diretores do SindServ, acompanham as reuniões presencialmente (com os devidos cuidados de distanciamento, etc), e da melhor maneira possível trazemos às categorias as decisões dos Decretos que ameaçam nossos direitos. Tudo já foi explicado em edições anteriores do nosso jornal.
As reuniões ainda não recomeçaram neste ano.
E nada foi encaminhado à Câmara Municipal. Acompanhe as próximas edições ou ligue para o Sindicato para saber mais.
Sabemos que possivelmente não teremos boas notícias nos próximos meses. Resta saber, quais alterações vamos sofrer em nossa aposentadoria, se vamos trabalhar por mais tempo, recolher mais impostos e nos aposentar com um benefício mensal menor do que estaria programado.
Vamos ter que contar com a força de toda a categoria se isto acontecer !!