sábado , 15 de maio de 2021

Sócias e sócios do SindServ

SENHORAS E SENHORES SERVIDORES MUNICIPAIS:
Sejam bem vindos à primeira edição da Folha do Servidor de 2021!

Como foi dito no ano passado, não teremos muitas amenidades em 2021 também.

Nesta edição trazemos as primeiras demandas urgentes e passamos ao conhecimento de todos Servidores Municipais.

O Sindicato procura trazer as mais recentes demandas. Como sempre , pedimos que os servidores não transmitam as “Fake News” ou seja, as notícias falsas que sempre atrapalham o entendimento das coisas. Estas notícias falsas servem para jogar um contra o outro e as reivindicações quando chegam ao sindicato, chegam distorcidas e contaminadas. Estas notícias são feitas propositadamente com a intenção de espalhar pânico e intrigas. O mais impressionante é que muitas vezes estas notícias são tão absurdas que fica difícil que alguém acredite nelas, mas por incrível que pareça, uma mentira dita várias vezes, pega uma “cara” de verdade. Atrapalhando em muito a organização das nossas ações.

É a nossa categoria que traz as necessidades para o sindicato. É a categoria que ajuda o sindicato a produzir nosso jornal. É a categoria que está reorganizando nosso Site na internet.

Leia esta edição com atenção. Compartilhem as informações com os colegas de trabalho. As informações corretas, aquelas que servem para nutrir a categoria com fatos reais.

Nossa sede encontra-se sempre aberta para a categoria.

Se você ainda não é sócio, filie-se ao SindServ para fortalecer nossa entidade com sangue novo, ideias novas.

Boa leitura!

Eduardo Assarito