Nosso arraiá foi pra lá de bão!

No último dia 02 de julho, o SINDSERV fez uma festa linda para os seus associados e público em geral, foi um dia super legal, tivemos várias barracas e food trucks com diversidade de comidas gostosas, brinquedos para a criançada, sem falar o sol lindo que se fez presente.

Foi um dia memorável, divertido, e bem animado com aquela música arretada de boa.

Teve também um bingo bem bacana, a galera interagiu, não faltou sorriso e torcida esperando a cantada do último número para levar um brinde legal.

E a criançada também teve vez, fizeram aquela festa nos brinquedos. Foi top ver os pais e suas crianças aproveitando juntos. Famílias inteiras compareceram, sentaram-se às mesas, no gramado, todos alegres, num ambiente descontraído, exatamente como imaginávamos.

O SINDSERV agradece todos os parceiros envolvidos, em especial a Prefeitura de Barueri, que através de suas secretarias nos ajudou com todo apoio e suporte para a realização do evento.

Queremos ainda agradecer ao nosso presidente Eduardo Assarito e a toda diretoria pela iniciativa e dedicação na realização do nosso arraiá e a todos os colaboradores do SINDSERV que estão sempre ao lado da nossa entidade.

E ano que vem tem mais. Vejam como foi nosso arraiá arretado!

Entre em contato conosco no 4163-4050

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *