segunda-feira , 20 de setembro de 2021

LEMBRANDO AOS SERVIDORES

O SINDICATO, ATRAVÉS DOS SEUS PARCEIROS OFERECEM SERVIÇOS QUE SÃO MUITO ÚTEIS E IMPORTANTES EM ÉPOCA DE PANDEMIAS E ISOLAMENTO SOCIAL.

RECEBA SUA CESTA EM CASA.
O sócio pode receber em casa a sua cesta básica todo mês, com segurança e comodidade. MM TRANSPORTES. Parceiro do sindicato, oferece este serviço, prático e barato. Basta o interessado procurar o sindicato e fazer o seu cadastro.. ligue para 4163-4050, e fale com o atendimento. A empresa M.M. Transportes (11) 93731-9362 do nosso parceiro Marquinhos, garante a sua entrega, por apenas R$ 12.00 (doze reais) mensais e descontados em Folha de Pagamento. Importante: Lembre-se que o interessado deverá liberar a entrega da cesta à empresa para que a cesta possa ser retirada com facilidade. Basta entrar no site da Prefeitura de Barueri https://portal. barueri.sp.gov.br/ – intranet – rh – on-line e encontrar onde autoriza a entrega. Rápido, fácil, prático e seguro. Daí garanta o recebimento o ano todo. O distanciamento social exige este tipo de serviço. Não é sócio ainda? FILIE-SE AO SEU SINDICATO. SINDSERV JUNTO COM A CATEGORIA EM TODOS OS MOMENTOS.

Entre em contato conosco no 4163-4050

1. Raquel San Pedro Fagundes kisters

Bom dia! Gostaria de ser sócia do sindicato.

Sou agente de inclusão escolar.
    Meu nome é Raquel Kisters.
    Um abraço

• olá , senhora Raquel. Desculpe pela demora. Estamos terminando a construção do nosso site.
      para a senhora se filiar, por favor, passe o seu contato que nós a encaminhamos para que o atendimento possa realizar sua filiação e poder passar a usar dos serviços imediatamente.
      ou se preferir, por favor, ligue para 4163-4050 e fale com a Alice ou Maria. Elas vão lhe tirar todas as eventuais dúvidas. obrigado.