Edição 78 – “Guarda de patrimônio”

2 comentários em “Edição 78 – “Guarda de patrimônio”

1. João Pinheiro

Nos agentes de patrimônio, gostaríamos de ter um piso salarial melhor! Pois nosso piso salarial 1.295
    E pouco diante da responsabilidade nas escolas e repartições públicas desta maravilha e conceituada cidade. Um grande abraço joao

1. [Administrador]

caro senhor Pinheiro, sim . concordamos que a sua função é muito importante para a cidade e para seus cidadãos. tento é que temos encaminhado todas estas movimentações que o senhor está vendo na Câmara Municipal. inclusive a isonomia salaria entre as categorias no Plano de Carreira.
      o sindicato está atento e cobrando da Administração Municipal esta evoluções salariais.
      continue atento e procure o sindicato sempre que necessário. juntos podemos avançar mais rápido.
      abraço