SINDICATO MOBILIZA CATEGORIA PARA GREVE GERAL E PREFEITURA CANCELA EXPEDIENTE DO DIA 28 DE ABRIL

O dia 28 de abril de 2017  vai entrar na história de Barueri. Foi o dia em que toda categoria de servidores públicos municipais parou!

Esta primeira GREVE GERAL que o SindServ chamou, foi crescendo GRAÇAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS e em pouco tempo atingiu todas as repartições públicas.

Os motivos da greve geral são tão desastrosos que atingiriam a grande maioria dos trabalhadores brasileiros, inclusive nós, servidores municipais:

CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, REFORMA TRABALHISTA E TERCEIRIZAÇÃO DA MÃO DE OBRA, ALÉM DA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO.

O sindicato anunciou a paralisação cerca de uma semana antes do dia marcado para a GREVE GERAL NACIONAL. Faltando cerca de quatro dias da paralisação o sindicato publicou o ofício 030/dir/2017, requerendo à PREFEITURA o abono de frequência para todos aqueles que aderirem à greve geral.

Dois dias depois a própria Prefeitura Municipal anunciou que no dia 28 de abril não haveria expediente porque era público e notório que a grande maioria dos servidores iriam aderir a greve.

Panfletamos todas as repartições da cidade. Tivemos muitos acessos em nosso site , local onde os documentos estavam, e estão, disponíveis para download.

Além de muita movimentação em nossa sede e ligações telefônicas o tempo todo.

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA. SINDICATOS PARCEIROS UNIDOS.

No mesmo dia da paralisação organizamos uma manifestação em frente ao Paço Municipal chamando todos servidores ao ato.

Este ato foi organizado juntamente com sindicatos do setor privado como: SINDICATO DOS VIGILANTES DE BARUERI, SINDICATO DOS PROFESSORES DE BARUERI E REGIÃO – SIPROEN , SINDICATO DOS GRÁFICOS DE BARUERI E REGIÃO, ALÉM DO SINDSERV.

Outros sindicatos da região também organizaram seus respectivos trabalhadores para que de uma forma ou de outra, manifestassem seus descontentamentos com as mudanças desastrosas promovidas pelo governo ilegítimo do governo Temer.

Informamos aos sócios e servidores em geral que a luta não parou, não. Estamos preparando as pautas de reivindicações das categorias separadamente além da pauta geral a qual estaremos determinando, entre outros, o índice de reajuste salarial a todos nós.

Fiquem atentos.                                       JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL.