SindServ Barueri – Portal – PROJETO HABITACIONAL LARSINDLAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA!! full screen background image

PROJETO HABITACIONAL LARSINDLAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE PARALISAÇÃO DAS OBRAS E CAIXA FEDERAL CONTINUA A CHAMAR SERVIDORES PARA EFETIVAÇÃO DA COMPRA.

CARTÓRIO TAMBÉM CONTINUA FAZENDO OS REGISTROS DOS IMÓVEIS.

O que todos esperavam aconteceu. Justiça nega a paralisação das obras do Projeto Habitacional idealizado pelo SindServ.

As obras estão mais adiantadas do que nunca!!

A juíza do caso, Graciella Lorenzo Salzman, da Vara da Fazenda Pública de Barueri, indeferiu o pedido de paralisação das obras do Empreendimento chamado RESIDENCIAL ALTA VISTA.

A Caixa Econômica Federal também continua recebendo os contratos dos imóveis  para efetuação dos financiamentos.

Inclusive o Cartório de Registros de Imóveis também continua realizando seus registros normalmente.

Ou seja, o sonho da casa própria nunca esteve tão próximo na vida dos servidores.

Aquela denúncia anônima tentando impedir que os trabalhadores da prefeitura não conseguissem realizar a compra dos apartamentos caiu por água abaixo.

Todos os problemas que enfrentamos não vão nos desanimar. Pelo contrário, isto está fazendo com que o sindicato se torne cada vez mais forte e engajado no fortalecimento da nossa categoria como um todo.

Para maiores informações procure seu sindicato. Ligue 4163.4050 ou compareça pessoalmente e conheça todos os serviços prestados pelo SindServ.

Visite o estande de vendas no próprio local do empreendimento.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

veja imagens recentes da obra, abaixo

DCIM100MEDIADJI_0005.JPG DJI_0007 DCIM100MEDIADJI_0009.JPG DCIM100MEDIADJI_0017.JPG DCIM100MEDIADJI_0019.JPG DCIM100MEDIADJI_0032.JPG