full screen background image
Últimas notícias

Streaming brasileiro Looke lança seu aplicativo para Apple TV


O serviço brasileiro de streaming Looke lançou na última semana seu aplicativo para a Apple TV. Com a novidade, usuários poderão pesquisar filmes e séries do streaming no dispositivo e assistir aos títulos pela televisão.

Para encontrar o conteúdo, é necessário buscar por “Looke” na App Store da Apple TV, que funciona como uma central de entretenimento conectada ao televisor do usuário. O dispositivo reúne uma série de streamings e possibilita que o usuário assista a qualquer um deles sem ficar trocando de aplicativo.

Dispositivo Apple TV funciona como uma central de entretenimento e reúne uma série de streamings

O aplicativo do Looke está disponível apenas para a reprodução de conteúdo. Isso significa que transações, compras e assinaturas ainda devem ser realizadas pelo site, TVs conectadas e aplicativos Android ou iOS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também está disponível na Apple TV o aplicativo Looke Kids, espaço de streaming para vídeos infantis.

O Looke conta com mais de 14 mil títulos em seu catálogo, inclusive filmes recentes como “Nasce Uma Estrela” e “Bohemian Rhapsody”. O streaming permite o aluguel ou compra de conteúdos avulsos, mas também conta com o serviço de assinatura Vídeo Club, que tem preços a partir de R$ 16,90 dependendo da quantidade de telas disponível por conta – lançamentos não ficam disponíveis no serviço.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Fonte




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *