full screen background image
Últimas notícias

Caixa de som JBL Party Xpert estreia no mercado com efeitos de DJ e luzes LED


Tudo sobre

JBL



Saiba tudo sobre JBL

Ver mais


A Harman, empresa conhecida pelo desenvolvimento de produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva e para indústria audiovisual, lançou sua mais nova aposta, destinada aos amantes de festas e de música alta: a caixa JBL Party Xpert, que conta com uma potência nominal de 350 W RMS e deve custar em torno de R$ 2.999.

A caixa de som conta com um design vertical, em forma de torre, além de alças e rodas para transporte, e entradas cuja premissa é trazer descomplicações para o consumidor, uma vez que basta apenas plugar o microfone ou instrumento musical, ou ainda reproduzir as playlists via Bluetooth ou pendrive USB, sem grandes segredos para seu funcionamento.

 As novidades que acompanham a JBL Party Xpert

As novas caixas de som JBL trazem luz de LED, efeitos DJ e som potente (Foto: Divulgação)

Além dos efeitos de DJ, a nova caixa de som da JBL também conta com as funções Rádio AM/FM e algumas novidades, como o caso da conexão entre duas caixas de som Party Xpert sem fio por meio do recurso TWS ou com fio de uma saída RCA para outra entrada RCA. Ainda é possível mudar as luzes de LED do aparelho, o que pode significar um diferencial na hora de proporcionar aquela festa de arromba.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O produto vem com um transdutor de baixa frequência do alto-falante de 2 x 8”, um transdutor de alta frequência de 2 x 2,5”, tweeter de 1×1” e uma resposta de frequência de 50Hz a 20kHz. Além disso, terminais de entrada como RCA, porta USB, entrada auxiliar de 3,5mm e microfone/guitarra também estão presentes nas caixas da JBL. Vale ressaltar que um controle remoto também acompanha o produto em questão.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Fonte




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *