full screen background image
Últimas notícias

Como usar o filtro do cachorro que está bombando no Instagram


Se você é um usuário assíduo de redes sociais, deve ter se deparado com um cachorro aparecendo em várias fotos por aí. Trata-se de um novo filtro da rede social que tem viralizado na internet. assim como ocorreu anteriormente com o do Faustão e outros.

Este novo filtro é o Sasha Dog, um novo efeito em 3D que adiciona um cachorro vira-lata de cor caramelo, um símbolo brasileiro, por meio da realidade aumentada nas suas fotos e vídeos. O criador do efeito foi Antonio Ruggiero (@antonio.ruggiero93).

O cachorro totalmente brazuca tem sido adicionado, na base da zoeira, em várias situações diferentes, até em cima do fogão. Abaixo, saiba como usar o filtro:

Achando o filtro

Caso você esteja lendo esse texto por meio do seu celular, basta clicar no link do filtro do cachorro que você será redirecionado automaticamente para a câmera dos Stories do Instagram com o filtro já ativo.

Caso esteja lendo pelo computador, é necessário enviar o link para que possa ser aberto no celular (WhatsApp Web, Facebook Messenger, navegador do celular, etc). E, em alguns casos, como o Messenger, pode ser que direcione para outra página solicitando permissão. Nesse caso, basta clicar em “Abrir no Instagram”, depois “Continuar” e por fim “Abrir”.

Reprodução

Imagem: Reprodução

Salvando o filtro

Para salvar o filtro e conseguir usar sempre que quiser, é fácil. Assim que você entrar na câmera, logo abaixo do botão de tirar foto vai ter o nome do filtro. Clique sobre ele. Um menu vai aparecer com a opção “Salvar na câmera” à esquerda. Toda vez que entrar na câmera dos Stories os filtros salvos aparecem à esquerda do botão de tirar foto.

Reprodução

Imagem: Reprodução

Depois disso, é só sair colocando o cachorro brasileiro no local que você quiser.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS



Fonte




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *