“Baratinhos”: Galaxy A10s e A20s chegam ao Brasil a partir de R$ 1.099 – 07/11/2019

A Samsung anunciou hoje a chegada de dois novos smartphones ao Brasil: Galaxy A10s e Galaxy A20s.

Focados em elevar a experiência de produção de conteúdo, os dispositivos receberam atualizações importantes, principalmente no conjunto de câmeras. Agora, são três câmeras no A10s e quatro câmeras no A20s.

Ambos os modelos estarão disponíveis nas cores preto, azul e vermelho. O novo Galaxy A10s tem valor sugerido de R$ 1.099,00. O Galaxy A20s, por sua vez, chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 1.299,00.

“Ao lançar a família Galaxy A, um de nossos principais objetivos era oferecer aos usuários soluções capazes de potencializar registros por fotos e vídeos. Com estes aprimoramentos, os consumidores têm à disposição smartphones prontos para produzir conteúdo de maneira inovadora. Isso, claro, aliado aos novos processadores, mais poderosos, e aos padrões de segurança da Samsung”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Imagem: Divulgação

A10s

O Galaxy A10s investe em sistema de câmeras capaz de potencializar a criatividade dos usuários.

Além de uma lente principal de 13MP, o smartphone conta com sensor de profundidade que proporciona ao usuário a experiência de efeitos bokeh, desfocando o fundo das fotos. Ainda na parte traseira, um leitor de impressão digital aumenta o nível de segurança do dispositivo.

A câmera frontal, por sua vez, tem 8 MP e possibilita o reconhecimento facial. O moderno e elegante Display Infinito de 6,2 polegadas de LCD conta com resolução HD+ , oferecendo uma ótima qualidade de imagem.

E, apesar de compacto, o A10s tem processador Octa Core de 2.0 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Já a bateria de alta duração possui 4.000 mAh de capacidade.

Imagem: Divulgação

A20s

Conteúdo, desempenho e segurança. O Galaxy A20s conta com poderosas soluções para elevar a experiência do usuário e facilitar sua rotina.

O novo conjunto de câmeras, por exemplo, conta com quatro lentes. Na parte traseira, há uma câmera principal de 13 MP, uma câmera ultra wide com ângulo de abertura de 120° e 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Já na parte frontal, o sensor é de 8 MP.

Outro ponto alto do dispositivo é o design. Desenvolvido com Display Infinito de 6,5 polegadas, leitor de impressão digital e reconhecimento facial, o smartphone foi detalhadamente desenhado, oferecendo conforto ao ser utilizado.

Além disso, proporciona uma experiência de som imersiva, com o áudio 3D da tecnologia Dolby Atmos. O desempenho é assegurado pelos 3 GB de memória RAM. Com 64 GB de memória interna e capacidade de expansão com cartões microSD de até 1 TB, o A20s garante amplo espaço para armazenamento de aplicativos, fotos e vídeos.

A bateria, com 4.000 mAh de capacidade, torna possível longos períodos de utilização.