SENHORAS E SENHORES SERVIDORES MUNICIPAIS DE BARUERI

José Raimundo Neto – Presidente SindServ

É com enorme satisfação e orgulho que apresentamos aos senhores o nosso PORTAL SINDSERV!

No Portal SindServ os servidores municipais e em especial, os sócios, terão uma fonte inesgotável de informações e entretenimento.

Buscamos o que há de mais avançado em programação e programadores de sites para concentrar tudo em um único Portal.

Aqui os servidores , bem como seus dependentes, os estudantes do município e os navegantes da internet em geral, encontrarão seções diversificadas com informações atualizadas: Política, Ciência, Tecnologia, Turismo, Economia, Esportes, Saúde, tudo sobre o mundo sindical e as ações do SindServ. Tudo isso e muito mais,  muito mais mesmo, em um único endereço: www.sindservbarueri.com.br.

ESTE É UM PORTAL VOLTADO PARA O TRABALHADOR

Estamos assim tentando igualar as condições  de formação de opinião e reflexão, combatendo os setores da sociedade mais conservadores e menos preocupados com o mundo que cerca o trabalhador brasileiro. Estamos sim preocupados com o aumento de salários, condições de trabalho, vale- refeição, plano de carreira, etc… mas, também fundamentalmente, com o pensamento e formação de opinião do trabalhador.

Em  nosso Portal todos poderão acessar também as edições publicadas da REVISTA DO SERVIDOR. Basta clicar na capa da Revista do Servidor que deseja ler e ela se abrirá com todas as informações e editorias da edição impressa.

Fazemos assim mais um veículo de comunicação aliado do trabalhador.  Informação democrática e a nós especialmente dedicada.

O Portal SindServ tem também uma outra nobre função. É aqui que o SindServ vai concentrar todos os detalhes referentes ao PROJETO HABITACIONAL  “LAR SIND LAR”. Desde o cadastramento (e recadastramento de quem já o fez), passando pelo apartamento decorado e finalmente pormenores da compra propriamente dita.

Como todos já sabem, a luta para que este Projeto virasse realidade foi enorme. Pois, além de termos que vencer toda a burocracia, documentação, trâmites e ações afins, tivemos que suportar aquelas pessoas que por algum motivo obscuro de personalidade, torciam contra a aprovação do Projeto e até tentaram desmoralizar e desacreditar da nossa batalha para outras pessoas a fim de atingir o Sindicato. Mesmo sabendo que os únicos beneficiados seriam os próprios servidores que ainda não puderam adquirir sua casa própria.

Mas, como sempre, nossas respostas estão em nossas ações.

O PROJETO HABITACIONAL “LAR SIND LAR” É UMA REALIDADE!

Portanto, o interessado fique tranquilo porque o Portal SindServ vai deixar tudo mais transparente e todos bem informados sobre isso também.

Parcerias e Serviços

O internauta também  vai encontrar aqui tudo sobre as parcerias, serviços e vantagens que os parceiros SindServ oferecem exclusivamente aos sócios. O Portal vai diminuir ainda mais a distância favorecendo opções de escolhas e promoções.  O servidor que ainda não é sócio, poderá fazê-lo aqui mesmo, rápido e fácil. Tudo com qualidade e segurança voltado para o trabalhador. Assim poderá aproveitar melhor porque muitas das promoções têm descontos em folha de pagamento facilitando a vida de quem usa destes serviços.

Mobilidade

O nosso novo Portal pode ser acessado de vários tiposadaptive-web-design plataformas. Está adequado para acessos de computadores e lap tops, tablets e smart phones com a mesma qualidade. Sem redução de tamanho ou conteúdo.

O Portal SindServ foi criado com carinho pensando no contentamento de se navegar na internet. Temos estações de rádios com vários tipos de ritmos e tendências musicais que vão cativar sua atenção.

Além de vídeos, futebol, receitas de pratos maravilhosos, e muito mais motivos para garantir a satisfação dos mais exigentes navegantes da internet.

Além do site, estamos também em constante aperfeiçoamento nos atendimentos internos em nossa sede. As reuniões agendadas com servidores de todas as secretarias. Atendimentos odontológicos, psicológicos e jurídicos estão sempre em melhorias. Ouvindo aos sócios e escutando a categoria estamos em avanço constante.

É assim, trabalhando de portas abertas e cientes de que estamos no caminho certo, que respondemos aos desacreditados do nosso empenho e luta social. Pois, aquele que conhece melhor nosso trabalho e “co-labora” junto com sua categoria, torna-se um parceiro e um agente de melhorias, pois nossa vontade é de melhorar o sindicato, sempre. O nosso Portal e um claro exemplo disto.

Aproveitem e divulguem nossa página!

O Portal SindServ é dos trabalhadores, desfrute-o!

JOSÉ RAIMUNDO NETO – Presidente