SINDICATO OFERECE PARCERIA COM OPERADORA DE CELULAR.

A partir deste mês, os sócios do sindicato poderão optar por uma operadora de celular que vai servir como um grande avanço na sua comunicação e nas redes sociais.

A DRY CONECTA é uma empresa especializada em telefonia que oferece serviços e vantagens aos seus parceiros.

O SindServ está, portanto, disponibilizando seu espaço para que a empresa possa estender aos nossos sócios, as vantagens de possuírem um Chip com a nossa marca, a qual,  automaticamente, já estará com todos os serviços ativados e com a facilidade de ser descontado em Folha de Pagamento do sócio que autorizar o desconto. Ou seja, nunca mais conta atrasada, por esquecimento ou qualquer outro motivo que possa interromper a sua conexão com a internet e a conversa no telefone.

Os planos consignados são a partir de R$ 25,00 com o Zap ilimitado, benefícios cumulativos, cobertura em todo o Brasil, portabilidade simples e fácil entre muitas outras vantagens que os sócios poderão se beneficiar. E outra coisa importante, os planos disponíveis também estão disponíveis aos dependentes dos nossos sócios.

Aponte a câmera do seu celular no QR CODE do anúncio nesta matéria ou acesse o dryconecta.com.br, e saiba mais sobre o plano mensal que vai te interessar.

Pode também, os interessados ligarem para a recepção do sindicato no número 4163-4050, para saber mais.

O SindServ, atendendo as exigências dos nossos sócios, não se cansa em trazer serviços que de uma forma ou de outra, atendem as necessidades dele e da sua família.

FILIE-SE AO SINDSERV E FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA TAMBÉM! MÊS QUE VEM TEM MAIS NOVIDADES!

SINDSERV, EU USO E RECOMENDO. FILIE-SE!