ASSISTENTES DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL (ADI´s).

A NOMENCLATURA MUDOU. AGORA SÃO “ASSISTENTES DE DESENVOLVIMENTO HUMANO”

O Concurso Público anunciado pela Prefeitura no ano passado, foi cancelado.
Concurso este que abriria mais vagas de trabalho para a categoria, seria o fim das terceirizadas. Mas devido a pandemia do COVID-19, está parado por enquanto. Nada mudou e nem mudaria em seus holerites. Não mudaram escalas, horários, locais de trabalho , nada. No começo desse ano a Administração Municipal alterou o nome do cargo e a Câmara Municipal de Barueri aprovou. Mas, como sempre, estamos atentos no que acontece nesta importante categoria para o nosso munícipio e para os filhos dos trabalhadores da nossa cidade que dependem das ADI´s (ADH’s), e elas por outro lado, oferecem um serviço competente, profissional e a altura das necessidades das nossas crianças. Categoria que orgulha nós Servidores Públicos e merecem nosso respeito e nossa luta.
Mais uma vez o sindicato pede que não ouçam a “rádio pião”. Procurem o sindicato, conversem com suas chefias imediatas, não acreditem em grupos de whatsaap muito menos em Fakes News que só atrapalham e mostram uma ignorância total de quem acredita em absurdos.
O sindicato lembra a todos que muitos de nós que somos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Barueri temos nossos filhos e netos matriculados nas creches e escolas e dependemos das ADH’s para podermos trabalhar.
POR ISSO DEVEMOS SER UMA CATEGORIA UNIDA! UM DEPENDE DO OUTRO!