OLÁ TRABALHADORES! ACOMPANHE AS NOTÍCIAS SINDICAIS TAMBÉM EM NOSSO SITE!

O SINDICATO ESTÁ DE VOLTA TRAZENDO INFORMAÇÕES AS QUAIS OS SERVIDORES MUNICIPAIS PRECISAM SABER DESDE O COMEÇO DO ANO.

PANDEMIA 2021-PARTE II

Por incrível que pareça, poucas coisas mudaram no Brasil.
O que mudou foi a iminente chegada das vacinas para a população brasileira. Virou um ridículo jogo político, onde políticos da direita (governo do Estado) e da extrema direita (governo Federal), pessoas que sempre defenderam a livre iniciativa capitalista, defenderam o sucateamento do setor público para viabilizar suas nefastas privatizações, estranhamente passaram a defender e quase passaram fazer uma “ocupação” do Instituto Butantã e da Fiocruz, Instituições Públicas, dirigidas por Servidores Públicos concursados e extremamente competentes e dedicados à causa pública e ao nosso SUS. Com tudo isso, precisamos nos preparar para a demanda que vem logo.
Prestem atenção:
VAMOS PERDER O NOSSO 14º SALÁRIO?
O 14º salário que foi sim suspenso pelo Tribunal de Justiça está sendo abordado nesta edição pelo nosso setor Jurídico do SindServ. Acompanhem com atenção para entender o que está acontecendo. Não ouça a rádio pião!!! Leia com atenção a editoria “Falando de Leis”. Estamos falando só sobre este assunto neste link: http://sindservbarueri.com.br/?p=31