sábado , 15 de maio de 2021

SÓCIAS E SÓCIOS DO SINDSERV

OLÁ SERVIDORAS E SERVIDORES MUNICIPAIS.

Na edição de abril da Folha do Servidor, trouxemos uma conquista que as Assistentes de Desenvolvimento Humano (ADH’s), conseguiram através da luta e organização de alto nível. Uma categoria unida e quando é bem representada, consegue avançar. Acompanhe a matéria aqui no site. Uma das outras maiores preocupações do sindicato, só que de forma macro, é o massacre que nós Servidores Públicos (Federais, Estaduais e Municipais), estamos sofrendo. É impressionante como o Governo federal, através das suas diabólicas e famigeradas REFORMAS INSTITUCIONAIS nos prejudicam. A PEC 32 que está tramitando em fase final no Congresso Nacional, é uma mostra do quanto vamos perder e seremos prejudicados de uma maneira tão severa que vamos ser jogados a beira da miséria. Este assunto é tão recorrente que o sindicato pede atenção e mobilização dos Servidores em geral para defesa dos nossos próprios interesses. Acompanhe essa matéria em nosso jornal e aqui no site.

SindServ mostra alguns parceiros que promovem ações que de uma forma ou de outra facilitam a vida dos companheiros e companheiras filiados ao SindServ. Hoje destacamos a nossa parceira Corretora de Seguros Tonette, tradicional e credenciada para nos atender da melhor maneira possível. A M.M.Transportes, que entrega as cestas básicas na residência do trabalhador com segurança e comodidade incomparáveis. Vejam as matérias e ajude o sindicato a compartilhar seus serviços com o maior número de servidores possíveis. Sonho que se sonha junto, é realidade!

Eduardo Assarito
Presidente do SindServ