MÊS DAS CRIANÇAS

O SINDSERV lembra da importância desse mês para nossas crianças. Não deixe passar em branco, aproveite este momento. Aproveite em família, volte a ser criança. Confira a lista de brincadeiras que relembramos!
Passeio ao ar livre – Que tal aproveitar a data para fazer um passeio ao ar livre em família? Vocês podem ir a um parque para fazer um piquenique e até bater uma bolinha ou andar de bicicleta. Isso é diversão na certa! O Parque Municipal de Barueri, é uma ótima opção. O lugar está lindo, muito bem cuidado, não há arrependimento, esse dia vai ficar na memória. Cinema em casa – Se a ideia for ficar em casa, é possível comemorar o Dia das Crianças com um cineminha. Prepare a pipoca, separe um espacinho no sofá e escolha o filme, as crianças dão muita importância à presença dos pais nesses momentos, muito mais que imaginamos. Contação de história – Preparar um momento no dia para fazer uma roda para contar histórias também é uma boa alternativa para comemorar a data. Se quiser incrementar, vale incluir um teatro de fantoches com desenhos produzidos pela criançada, imaginação e criatividade não faltam.
Caça ao presente- Se você pretende presentear os pequenos no Dia das Crianças, fazer uma caça ao presente garante muita diversão. A ideia é esconder os brinquedos e objetos, elaborar pistas e deixar a criançada procurar. Produza um Tik Tok – E obviamente, para não deixar a modernidade de lado, proponha gravar um tik tok, prepare uma dança legal, os pequenos vão amar.
A infância é uma das fases mais prazerosas da vida. Por isso, não deixe que a rotina pesada do seu dia a dia atrapalhe, embarque na diversão e celebre este mês das Crianças ao lado de quem mais ama.

Entre em contato conosco no 4163-4050