DA PAUTA DOS SERVIDORES QUE FIGURAM NA BASE DA PIRÂMIDE REMUNERATÓRIA

No último mês, o SINDSERV insistiu com o poder executivo, para que tivesse sensibilidade com relação aos trabalhadores da base da pirâmide remuneratória do nosso município, inclusive destacamos que com o aumento do salário mínimo estadual, aprovado na Assembleia Legislativa, nossa base salarial equiparou-se ao salário mínimo, o que de fato é muito frustrante e inadmissível ante o cenário orçamentário de Barueri.
Aliás, o aumento dos 6%, para essa categoria de servidores, deveria incidir sobre o novo valor do salário mínimo, já que, observar o mínimo a ser pago é obrigação do poder executivo, assim fica muito claro que, para esses trabalhadores, acabou sendo inócuo o aumento do mês passado.
Senhor Prefeito, o SINDSERV, mais uma vez, ROGA, INSISTE, CLAMA, para que o Senhor veja essa questão com a URGÊNCIA e IMPORTÂNCIA que deve ser vista; que não se FURTA em observar que seus trabalhadores estão quase na mendicância e miséria, e ACREDITAMOS que não é essa a sua vontade, principalmente de fim de governo!
Não é possível que nossa base salarial esteja agora equivalente a base salarial de municípios cujos orçamentos são infinitamente inferiores ao nosso.
Sr. Prefeito, ouça a voz desses servidores, não os ignore.
Estamos aguardando análise dos nossos pedidos, não desistimos.

Quanto ao pedido de VALE REFEIÇÃO

Também insistimos na questão do Vale Refeição, apresentamos um estudo singelo, mas suficiente para comprovar o impacto positivo aos servidores municipais, enquanto que para o orçamento do município, o impacto não é significativo.
Ressaltamos a importância desses benefícios na circulação de riqueza e geração de emprego em nosso município, no entanto, estamos aguardando posicionamento do Sr. Prefeito. O Sindicato segue em negociação com a Administração Municipal dos demais itens da pauta de reivindicações deste ano e reafirma o seu compromisso de lutar sempre em busca de avanços para a categoria. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece com Servidor Municipal de Barueri.