O SINDSERV FECHA PARCEIRA COM A UNINTER – INSTITUIÇÃO DE ENSINO MODALIDADE EAD – TEREMOS UM POLO EM NOSSA SEDE!

Chegou a grande oportunidade de voltar aos estudos. O SINDSERV fechou parceria com a UNINTER, com cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, inclusive para termos um polo aqui em nossa Sede, pertinho de você. Com instalações de computadores, espaço para acesso aos conteúdos das aulas e secretaria, nossos sócios e dependentes terão 10% de desconto nos valores dos cursos e poderão optar pelo pagamento com desconto em folha.
A UNINTER é uma Instituição de prestígio, que há mais de 25 anos transforma vidas por meio da educação.
Da metodologia ao material, os cursos têm a qualidade reconhecida pelas maiores instituições do mercado. Desde 2009, e por doze anos consecutivos, a marca é a mais lembrada em educação a distância do Brasil no Prêmio Top Educação. Em 2014, eleita a melhor instituição em educação a distância do Brasil pela Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD).
Pelo segundo ano consecutivo, vencedora do Prêmio Reclame Aqui de melhor atendimento do Brasil, na categoria Educação – Universidades e Faculdades. Em 2021, a UNINTER se tornou uma das três empresas de maior destaque do Brasil, segundo o Prêmio Valor 1000 (categoria Educação e Ensino), do Jornal Valor Econômico.

“É sabido que o acesso ao ensino superior ainda é privilégio de poucos, dessa forma, entende-se que a EAD venha contribuir de forma significativa para o atendimento da população que não compõe as estatísticas universitárias” Cacilda Soares de Andrade, Professora Universitária e Doutora em Educação.

Aproveite, a educação e o conhecimento agora estão ao teu alcance.

Entre em contato conosco no 4163-4050