MOÇÃO HONROSA AO SINDSERV

Na 26ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 29/08/2023 na Câmara dos Vereadores de Barueri, o SINDSERV, recebeu Moção de Aplausos pelos 24 anos de existência e 19 anos de Carta Sindical. A proposta foi da vereadora CRISTIANE LOURENÇO – a CRIS DA MATERNAL e teve apoio de todos os vereadores da casa. Na sessão estavam presentes o presidente do SINDSERV Eduardo Assarito, a vice-presidente Romilda Sepúlveda, os diretores José Raimundo Neto, Antônio Carlos Batista Barbosa, Marcos Moskoskis, Marcela Francelino do Espírito Santo, Paulo Henrique, Rodrigo Mouscofsque e todos os colaboradores. Durante a homenagem, a nobre vereadora Cris da Maternal, que também já fez parte do corpo diretivo do SINDSERV, lembrou de toda a luta e dedicação do presidente da entidade e de toda a diretoria, para tornar real o sonho de construção deste sindicato, que hoje podemos dizer ser robusto e representativo.
Destacou os inúmeros feitos em prol dos servidores do nosso município e de toda a trajetória na defesa, valorização e melhorias nas condições de trabalho dos nossos representados, que dedicam suas vidas ao serviço à comunidade. O Presidente do SINDSERV em sua fala, discorreu sobre a relevância do serviço público na vida das pessoas; relembrou os tempos difíceis e ataques aos servidores públicos nos últimos anos e, especialmente, ressaltou a importância desses trabalhadores durante o período pandêmico, que ficou muito evidente.
Falou ainda sobre a importância da Câmara de Vereadores em tantas conquistas nestes 24 anos de existência da entidade, agradeceu todo o apoio recebido dos vereadores e aproveitou a oportunidade para relembrar que uma das pautas mais importantes hoje do SINDSERV é a implantação do vale refeição e melhoria no piso salarial dos servidores municipais, que hoje praticamente percebem o salário mínimo estadual, pedindo sensibilidade ao prefeito para essas causas.
Também fizeram uso da palavra os vereadores ALAN MIRANDA, HELIO JUNIOR E JOSÉ DE MELO, os quais, em suas falas, reconheceram a importância do SINDSERV na luta pela valorização dos servidores do nosso município e enalteceram esses trabalhadores.
O evento foi prestigiado por amigos e familiares dos homenageados e por todos os colaboradores do SINDSERV, ficando gravado em nossa memória como um dia de gratidão, emoção e muita alegria.
A diretoria do SINDSERV agradece imensamente a homenagem prestada, e igualmente reconhece a importância dessa Casa de Leis em nosso município.